quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Entrevista com W.C. Poluente

O Blog Ecomen conseguiu fazer contato com W.C. Poluente, industrial da poluição que vive foragido há anos, em função de ter cometido diversos crimes ambientais e ser procurado pela Interpol, no mundo todo. Um de seus "ex-colaboradores", que pediu para não ser identificado, foi quem acertou todos os detalhes para o contato.
Esta entrevista, exclusiva, nos foi concedida por telefone móvel (em movimento), uma vez que o criminoso poderia ser preso se fosse encontrado. A idéia era localizar e prender o facínora mas...

Blog Ecomen -  Senhor W.C., esse é o seu nome verdadeiro?
W.C. -  É, é W.C. mesmo. Quando eu era bebê, comia muito e vivia sujando as fraldas. Por isso estava sempre com um cheirinho característico de banheiro e...meu pai era um brincalhão e...ficou o cheiro e o nome.

Blog Ecomen -  E o sobrenome é do pai, da mãe, de onde veio?
W.C. – É meu mesmo. Sabe como é né, o cheiro poluia o ar, a criançada vivia encarnando e...não enche o saco, muda de assunto!

Blog Ecomen -  O que o levou a essa vida de crimes?
W.C. – Crimes? Isso é uma questão de ponto de vista. Como cheirava mal, sempre tive poucos amigos. Me sobrou tempo para inventar um produto químico que escondia o meu mal cheiro e a partir daí fui desenvolvendo meus talentos poluidores para me vingar! Eu sempre soube o que é melhor para o mundo e sei como realizar isso. Eu apenas quero o que há de melhor para toda a humanidade! O planeta dominado por mim!

Blog Ecomen -  Como assim?
W.C. – As pessoas, em geral, são muito mentirosas e falsas. Fingem estar preocupadas com os outros, só que não! Eu sou autêntico, transparente! Quero o meu. Compro as pessoas certas para que facilitem o desenvolvimento dos meus projetos poluidores. Uma vez em andamento passo, diretamente, à chantagem e ao terrorismo mesmo! Ou me dão o que eu quero, ou poluo tudo que puder! Só quem se submeter aos meus caprichos será poupado.

Blog Ecomen -  Após a destruição de sua fábrica de poluição, como o senhor pretende continuar com a sua vida de crimes ambientais e tentativas de dominar o mundo?
W.C. – É óbvio que vocês não sabem de nada! O que os aqueles retardados dos Ecomen destruiram, era só uma das minhas unidades poluidoras! Possuo diversas instalações espalhadas pelo mundo, disfarçadas em empresas aparentemente normais. Disponho de toda a tecnologia necessária para continuar pondo meus planos em prática. Posso poluir, desmatar, exterminar espécies animais... Posso fazer o que eu quiser e farei! Só preciso, eventualmente, gerar recursos, o que faço através da chantagem poluidora!

Blog Ecomen -  O senhor poderia nos adiantar qual é o seu próximo “projeto”?
W.C. – Hááá´! Eu sabia que vocês chegariam a esse ponto, que tentariam alguma pegadinha! Mas eu não sou um idiota qualquer, eu sou o maior idiota... quer dizer criminoso e todos os tempos! Vocês vão ser pegos de surpresa como sempre! E antes que vocês rastreiem essa ligação,....fui!

Blog Ecomen -  Sr. W.C.! Sr. W.C.!...
W. C. - bip...bip...bip...


Acompanhe Ecomen no Facebook e saiba mais sobre as armações de W.C. Poluente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário